Xuxa Meneghel foi entrevistada, à distância, por Pedro Bial para o programa Conversa com Bial desta sexta-feira (22). Os dois relembram quando se conheceram em 1987, durante uma edição do Globo Repórter. Na época, no auge da popularidade, Xuxa precisava se fantasiar para não ser reconhecida na rua.

De sua casa, sem medo de olhar para trás ou para o futuro, a convidada conta, sem reservas, como tem enfrentado um dos momentos mais delicados da humanidade, compartilhando impressões e opiniões de sua trajetória profissional.

Xuxa fala sobre o processo de envelhecimento e como teve que lidar com as mudanças físicas. E afirma como está sendo importante envelhecer ao lado de um amor. Ela ainda confessa que teve relacionamentos ruins, com pessoas que buscavam um personagem da TV e não a verdadeira Maria da Graça. Os dois comentam, ainda, sobre a hiperssexualização dos anos 1980.

A apresentadora foi contratada da TV Globo entre 1986 e 2014. Desde 2015, ela integra o casting da Record. Ao confirmar sua participação no Conversa com Bial, Xuxa elogiou o jornalista: “Ele é uma pessoa que eu amo, respeito, admiro muito há anos… Pena que não pude abraçá-lo pessoalmente e conhecer a Dora e Laura”, disse ela, referindo-se às caçulas de Bial.

Fonte: G1
Foto: Reprodução/Instagram