O Campeonato Paraense de 2021 prossegue com dois jogos neste domingo (11) que fazem parte da programação da quinta rodada da fase inicial, iniciada na última na quinta-feira (8).

Pela manhã, na cidade de Paragominas, o Paragominas FC recebe o Gavião Kyikatejê em jogo marcado para às 10h na Arena Verde.

O Jacaré, apesar da estreia vitoriosa, jogando fora de casa, no entanto, reedita a mesma campanha em seu estádio, onde acumula uma derrota e um empate. Os resultados ruins levaram a dispensa do técnico Júlio César Imperador.

Para o posto de comandante do time foi contratado Matheus Lima, até então dirigia o Tapajós. Lima faz sua estreia no Jacaré convicto de uma boa vitória.

O Gavião é lanterna geral do campeonato com apenas um ponto conquistado no empate com o Águia, resultado que deu novo alento ao time indígena comandado por Zeca Gavião.

O jogo tem arbitragem de Raimundo Gílson Gonçalves Brito. Nas bandeiras, José Jacemir Gonçalves Brito e Milton Rogério Gama de Souza. O 4º árbitro é Raymar Klemer Rezende Ferreira.

Itupiranga x Tapajós

Em grupos diferentes, mas com os mesmos números pontos na tabela, três pontos, Itupiranga e Tapajós, se encaram na tarde deste domingo (11) no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, às 16h, em busca de melhor posição.

O Tapajós ainda não venceu no campeonato e corre risco de rebaixamento. A equipe conta agora com a direção de Flávio Goiano que na sua estreia empatou com o Castanhal por 2 a 2. Chegou a estar vencendo por 2 a 0. Goiano mantém a equipe do jogo passado.

O Crocodilo, animado para conquistar a segunda vitória no Parazão, vai com o mesmo time que passou pelo Carajás. O técnico Wando Costa encontrou a formação ideal do Itupiranga.

Elerson Fernandes da Silva apita a partida com assistências de Gilmar Soares de Sousa e Fabrício Rosa Silva. André Michel Petri Galina trabalha é o quarto árbitro.

Fonte: O Liberal
Foto: Divulgação