Fátima Bernardes(58) e Túlio Gadêlha(33) participaram do programa Altas Horas deste último sábado, 12.

Durante a conversa com Serginho Groisman (70) o casal falou sobre a convivência durante a pandemia da Covid-19, já que eles moram em estados diferentes, e trocaram declarações.

“É muito bom conviver com uma pessoa diferente. Temos propósitos semelhantes, mas somos muito diferentes e isso é bom. A gente passou por uma convivência que a gente não tinha”, contou a apresentadora do programa Encontro.

Fátima também se declarou para o namorado. “Eu acho que o amor transforma e salva. Eu amo ser sua namorada”, afirmou ela para o amado. Túlio também demonstrou seu amor: “Ela é muito sensível e atenciosa. Cada dia mais eu aprendo e cresço. E acho que temos muito o que aprender ainda nessa e em outras vidas”, afirmou o deputado federal.

TÚLIO GADÊLHA FAZ REVELAÇÕES SOBRE NAMORO COM FÁTIMA BERNARDES

Fátima Bernardes ganhou uma declaração do namorado durante o programa Encontro, da última sexta-feira, 11.

Túlio Gadêlha gravou um vídeo falando da apresentadora, que ficou sem jeito ao ver o amado comentando sobre ela na telinha da Globo. “Eu conheço a Fátima namorada, carinhosa, divertida, muito romântica, muito parceira, mas não queiram vê-la com fome. Ela é dominadora também […]”, disse ele em um trecho da declaração.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram