O Paysandu enfrenta o Tombense neste sábado, dia 31, às 17h, na Curuzu, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. Nessa partida, Diego Matos deve fazer o sexto jogo seguido como titular do Papão na competição. O jogador, que esteve perto de sair do clube em junho, agora vive um recomeço.

– Estou me sentindo bastante confiante. Claro que todo jogador precisa de uma sequência de jogo. Estou vivendo o meu melhor momento com a camisa do Paysandu agora, é manter e melhorar ainda mais para me firmar de vez – afirma o lateral.

Apesar do momento destacado por Diego Matos, há um fato que não anda agradando ele e os demais jogadores do elenco.

– O que está incomodando muito ainda é não ter vencido em casa. Acho que precisamos melhorar bastante, pois todas as nossas vitórias foram fora de casa. A gente precisa melhorar e conquistar as vitórias em casa.

O Paysandu sempre teve um histórico vitorioso dentro da Curuzu. É claro que incomoda bastante, mas a gente vai fazer de tudo para mudar esse cenário o quanto antes.
— Diego Matos, lateral-esquerdo do Paysandu

Na partida diante do Tombense, o Papão terá ainda a estreia do técnico Roberto Fonseca. O time está na 5ª colocação da Terceirona com 13 pontos e pode chegar até a vice-liderança do Grupo A em caso de vitória.

Fonte: G1
Foto: Jorge Luís Totti