O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) no município de Breves, no sudoeste marajoara, está com processo seletivo aberto para contratação de recepcionista e técnico de segurança do trabalho (TST), preferencialmente, para pessoa com deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: selecao.hrm@indsh.org.br, até o dia 17/01. Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo setor de Recursos Humanos (RH), que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos para vaga de recepcionista devem possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, curso de informática básica, desenvoltura com a escrita e leitura, experiência na função acima de 6 meses, desejável vivência em processos e rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.

Para a vaga de técnico de segurança de trabalho é necessário possuir os seguintes requisitos: Ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho, conhecimento em informática intermediária, registro ativo e experiência na função.

Os candidatos (as) devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM) integra a rede de saúde do governo do Estado. A unidade presta assistência de média e alta complexidades para aproximadamente 300 mil habitantes do sudoeste marajoara, que compreende os municípios de Breves, Anajás, Bagre. Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel.

O hospital fica na avenida Rio Branco, 1.266, no bairro Centro. Mais informações: (91) 3783.2140 / 3783.2127.

 

Fonte: Agência Pará
Foto: Ascom/HRPM