De acordo com a pesquisa feita pelo Ibope Repucon, neste mês de janeiro, o Remo aparece como o clube do Norte do país, que mais cresceu na redes sociais em 2021. Já o Paysandu se manteve na liderança da região, com o maior número de seguidores e inscritos..

O Leão cresceu cerca de 31% no ano passado, somando quase 254 mil novas inscrições nas plataformas digitais. O time ficou na 25ª posição no ranking nacional, com mais de 1 milhão seguidores, somando todas redes.

O Papão cresceu 17%, com mais de 165 mil novas contas que seguiram os perfis bicolores nas mídias. O clube é o 23º colocado no ranking nacional, onde, pegando todos os números das plataformas, o Paysandu soma mais de 1,1 milhão.

Remo e Paysandu no ranking nacional dos clubes com mais seguidores  — Foto: Reprodução

Remo e Paysandu no ranking nacional dos clubes com mais seguidores — Foto: Reprodução

No top 20 do Facebook da última semana, divulgado pelo site MKTEsportivo, o Remo aparece em 15ª lugar, com 35 mil acessos. O Paysandu vem em seguida, com 31,7 mil. É a terceira semana seguida que a dupla Re-Pa figura neste ranking.

Já no instagram, apenas o clube azulino está entre os 20. O clube soma 121 mil acessos semanais na rede social, ficando com última posição no ranking.

Fonte: G1
Foto: Akira Onuma