Muito discreta, Cintia Abravanel contou pela primeira vez como reagiu ao descobrir que seu filho, Tiago Abravanel, decidiu aceitar o desafio e participar do Big Brother Brasil 22.

“Ele ficou um pouco receoso pra me contar, não sabia qual seria a minha reação. Mas aí a irmã mais velha dele, Lígia, me deu uma preparada pra ele poder contar. Mas eu conheço o Tiago, sei que ele é uma pessoa super ajuizada e que ele tem os motivos dele”, disse a filha de Silvio Santos ao site ‘Na Telinha’.

Na conversa, ela também afirmou que acredita que o motivo principal para ele ir ao reality não foi o dinheiro.  “Não só como artista, ou como neto do Silvio Santos. Quem é esse cara super interessante, super querido, fofo… E tudo de bom que ele é”, disse ela animada.

Apaixonada e orgulhosa, ela disse que tem certeza que o público vai se apaixonar pelo ator.

“Eu acho que ele vai super curtir, vai se divertir. Acho que, na verdade, ele tá realizando um sonho. Ele é super fã do BBB e ele foi pra lá pra se divertir. As pessoas estão preocupadas se ele vai ganhar ou não… Acho que não é essa a questão. A questão é a oportunidade que ele está tendo e a diversão. Ele vai curtir muito e a gente vai curtir muito ver ele feliz lá e acho que o público vai gostar bastante”, afirmou.

PIOLHO

O surfista Pedro Scooby explicou nesta quarta-feira (19) porque os filhos pegam tanto piolho. Segundo ele, em Portugal, onde moram, é comum esse tipo de infestação.

A revelação aconteceu durante uma conversa com Naiara Azevedo, que disse que “achou o máximo” quando leu uma notícia sobre o assunto.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram