Os moradores de Breves, na ilha do Marajó, receberão um mutirão com vários serviços, entre eles, a negociação de débitos na conta de luz, trocas de eletrodomésticos e lâmpadas, além de cadastro no programa para pagamento de conta de energia mais barata. O serviço está disponível até sexta-feira (29).

Por meio do projeto “E + Comunidade”, a população poderá negociar dívidas, fazer a troca de lâmpadas antigas (incandescentes) por modelos novos – e mais econômicos – e se cadastrar no programa Tarifa Social, que concede descontos de 10% a 65% na fatura de energia.

Para ter acesso aos serviços, as pessoas devem apresentar RG e CPF do titular da conta contrato e a última conta de energia também precisa estar em dia. Já no caso da troca de lâmpadas, é necessário levar os modelos antigos para poder realizar a substituição.

 

Troca de geladeiras

Agente da Equatorial Pará irão realizar diagnósticos, a partir dessa terça-feira (26), em 100 clientes para substituir geladeiras em mau estado de conservação e com as borrachas de vedação deterioradas, por outras mais eficientes, com economia que pode chegar a até 40%.

 

Serviço

Local: Praça Frei Dolsé
Endereço: Avenida Rio Branco – bairro Centro – Breves
Período: 25 a 29 de abril
Horário: 8h às 12h e 14h às 17h
No dia 26 de abril, será de 14h às 17h

 

Fonte: g1 Pará
Foto: Reprodução