Uma guarnição do 45° Batalhão da Policia Militar, do Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu um homem durante uma abordagem por tráficos de drogas, nesta última quinta-feira (03) em Tailândia, nordeste paraense.

Segundo informações dadas pela PM que realizava rondas em frente ao supermercado Mateus, por volta do horário de 12:15, um homem com atitude suspeita teria tentando fugir do local em uma bicicleta e posteriormente arremessou dois sacos brancos.

Durante a abordagem realizada pela PM, também foram encontrados em sua posse sete pequenas trouxas de uma substância parecida com maconha, 45 reais em dinheiro e um aparelho celular. O suspeito confessou que o celular era de sua namorada e que os 2 residiam no conjunto Daniel Berg, a moça confirmou que o celular a pertencia, porém negou a versão relatada pelo acusado que os dois residiam no mesmo local.

A guarnição se dirigiu até a casa do suspeito onde foram encontrados com ele mais três maiores porções de drogas. O homem foi conduzido para a delegacia de polícia e está à disposição da justiça.

Fonte: Portal Tailândia
Foto: Alison Lázaro