Lucy Alves, atriz, animou  muita gente na web. Protagonista de Travessia, a beldade compartilhou uma galeria de fotos na cama só de lingerie, colecionando muitos elogios pela boa forma física e sensualidade.

“Que gata”, Linda! Olhar poderoso!”, “Divando”, “Linda”, “Perfeita meu amor”, “Linda e muito sexy”, “Seu nome é beleza e perfeição”, “Gatona demais”, “Maravilhosa demais”, “Prefeita”, “Que mulher maravilhosa”, ‘Minha musa”, dispararam.

Mesmo sensual, Lucy Alves confessou em recente entrevista que não gosta de mandar nudes. A estrela global, inclusive, tem certa preocupação com a prática.

“Sou de uma geração que não vê no nudes essa naturalidade toda, não. Acho que isso é um fenômeno desta sociedade ultramoderna. Mas olho com preocupação. Outro dia, li que cresceu 360% a quantidade de nudes enviados por crianças entre 7 e 10 anos. Desculpe, mas não consigo olhar para isso com naturalidade, achando que seja uma prática saudável. Uma criança não tem discernimento para entender as consequências. E por mais que tenhamos cada vez mais leis para os ambientes virtuais, quando algo cai na rede o controle se torna quase impossível. Tem ainda esse grande problema que é a “pornografia de vingança”. Já ouviu falar? Os relatos são assustadores e a maioria começa por um nude”, disparou a intérprete de Brisa em Travessia.

 

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram