Klara Castanho, atriz, começou o ano de 2023 com desafio. A famosa resolveu fazer uma peregrinação de 130 km até Aparecida, em São Paulo, a pé.

“Eu acredito muito em Deus. Minha fé sempre me acompanha. É nela que eu me sustento para permanecer em pé e seguir adiante. Tem dias que são provações, que vêm para nos testar”, começou ela.

“Mas a fé está presente exatamente nesses momentos em que não temos resposta. Confiamos ou não confiamos. E eu confio. Na terça-feira passada, dia 04, eu comecei o caminho da fé ao lado do meu tio”, prosseguiu.

“Ao todo, foram quatro dias caminhando, quatro dias intensos de reflexões, orações, choro, persistência e muita fé. Sou muito grata à Nossa Senhora Aparecida por me acolher, por escutar as minhas angústias e súplicas. A fé nela e em Deus me fortalece. Eles fazem eu manter a minha cabeça erguida e me dão forças para lutar”, concluiu em vídeo compartilhado em seu perfil na rede social.

Após ter sua privacidade devastada por conta da gravidez, a atriz recebeu um duro golpe neste mês. O Coren-SP (Conselho de Enfermagem de São Paulo) simplesmente arquivou o processo de investigação de vazamentos que aconteceu dentro do hospital, que permitiu maiores detalhes da gestação da atriz.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram