Anunciado pelo Paysandu na véspera de natal de 2023, o atacante Nicolas finalmente foi apresentado na Curuzu, na semana passada. O camisa 11 está de volta ao clube bicolor após ficar dois anos longe de Belém, quando atuou por Goiás e Ceará.
Na coletiva de apresentação, o atacante de 34 anos afirmou que abriu “mão de muitas coisas” para retornar ao seu ex-clube.
– É difícil falar sobre, porque são valores que não é legal falar, mas o que de fato aconteceu é que abri mão de muitas coisas. Abri mão de muitas coisas, de forma geral, para vir para cá. Isso não é uma coisa que eu coloque na balança. Isso é algo que eu quis. É vontade minha. Eu falo que tem gente que opta para ficar no sul, ficar no centro do país, às vezes até recebendo menos do que vir para cá. Optei por vir para cá por ter vontade, pois queria abrir mão de muitas coisas. Espero me manter no que eu venho, no meu padrão, e acho que o clube não deixa nada a desejar. Estão se esforçando.
No BID
Dúvida para a estreia no Parazão, o nome de Nicolas foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira, dia 18. Agora, o “Cavani da Curuzu” depende apenas da vontade do treinador Hélio dos Anjos.
Fonte: G1
Foto: Jorge Luís Totti
Comentários