O jogo entre Paysandu e Caeté, disputado nesta quarta-feira, dia 24, no Diogão, já se encaminhava para o empate sem gols, mas Nicolas balançou as redes novamente e garantiu a vitória do time bicolor.

Retorno do Cavani

Esse é o segundo gol de Nicolas no seu retorno ao Paysandu. Na estreia do clube bicolor no Parazão, diante do Santa Rosa, ele também marcou o único gol da partida. O “Cavani” garantiu seis pontos para o Lobo nesta edição do Campeonato Paraense.

Primeiro tempo

 

Primeiro tempo morno no Diogão. O Paysandu ficou com as ações do jogo, mas pouco conseguiu assustar o goleiro do Caeté. A chance mais clara da partida, a única, saiu quando Nicolas recebeu na área, tocou para Lucas Maia, que cruzou rasteiro para o meio da área, Jean Dias conseguiu matar a redonda, chutou, só que George impediu o gol do time bicolor. Fora isso, as equipes pouco produziram. Carlão, do Papão, e Genilson e Cloves, do Guerreiro Caeteuara, sentiram a parte física e precisaram deixar o gramado.

Segundo tempo

O Paysandu voltou para o segundo tempo mandando no jogo, mas não conseguia balançar as redes. Quem teve a primeira chance de marcar foi o Caeté, aos seis minutos, quando Fidelis avançou pela esquerda, cruzou rasteiro na área, Popó recebeu com espaço e chutou para fora. Aos 14, Biel chegou na linha de fundo, cruzou rasteiro, Hyuri chutou fraco e goleiro Paulo defendeu. A partida já se encaminhava para o empate, quando Nicolas se livrou da marcação e mandou direto para o gol.

Agenda

Na próxima rodada, o Caeté recebe o Canaã, no sábado, dia 27, às 15h30, no Diogão. No mesmo dia, o Paysandu visita o Águia de Marabá, no Zinho de Oliveira, às 17h.

Fonte: G1
Foto: Jorge Luís Totti