O pontapé inicial do Paysandu na temporada 2024. A equipe bicolor ganhou pelo magro placar de 1 a 0 e deixou as primeiras impressões ao torcedor. Um dos nomes mais elogiados foi do lateral Bryan Borges.

Lateral-direito de origem, ele atuou de maneira improvisada na esquerda e não deixou a desejar. Era com ele as principais tramas do Lobo pelo lado do campo, participando diretamente da construção do gol alviceleste. Ele aposta em um ano de conquistas na Curuzu.

“A projeção é melhorar cada jogo, a cada treino. A gente tem as melhores expectativas para esse ano que, sem dúvida, vai ser um ano muito vitorioso para nós. A gente vai buscar todas as competições, vai brigar, vai buscar sempre o título. O Paysandu é um time grande, é um time de camisa, que sempre conquistou muitos títulos. Então, esse ano é um ano sem dúvidas que a gente vai buscar tudo isso”, destacou.

 

Bryan Borges deve seguir pela esquerda contra o Caeté
     Bryan Borges deve seguir pela esquerda contra o Caeté 

Bryan Borges trabalhou com o técnico Hélio dos Anjos de 2020 a 2022 no Náutico e sabe como o treinador do Papão gosta de trabalhar. Esse foi o principal fator da rápida adaptação do lateral ao Paysandu.

“Eu sei mais ou menos a forma que ele gosta de trabalhar, pressão o tempo inteiro em cima da bola. Então, isso daí facilita, de fato, para que a gente se adapte o mais rápido possível. Tem sido uma adaptação bem tranquila, graças a Deus. E é manter e cada vez melhorar para a gente vir conquistar os principais objetivos deste ano”, concluiu.

O Paysandu agora foca as atenções para a segunda rodada do Campeonato Paraense 2024. Na próxima quarta-feira (24), o Papão visita o Caeté, no Estádio Diogão, em Bragança-PA, às 15h30. Bryan Borges deve ser poupado por conta das condições do gramado.

Fonte: DOL
Foto:
Jorge Luís Totti